• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RTP1 HD em Meo/Nos

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
É claro que não vai sair depois do Mundial, pois a seguir vem a RTP1 UHD. :Espi35:

DX2
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
ate me pareci que a rtp hd da Meo só abri quando ha jogos, digo eu pois so abriu as 19h/15 a ver vamos já fechou e esta
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Pois agora está desligado quando começar o jogo vai abrir outra vez
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Mas isso é na MEO porque na NOS está em simulcast com a RTP1 SD.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Na NOS ta sempre a dar.

Reparei q tem mto mais download do sat q qq outro canal HD e até a comparar directamente com o da Meo.

Alguém tá a testar a aplicação 5i da RTP para o Mundial? ver se testo isso por curiosidade.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Embora este tópico seja sobre satélite, na NOS cabo também está no canal 201 e a funcionar sempre. Fica aqui a informação, para não estar a abrir um tópico no outro quadro visto que o tema é o mesmo.

DX2
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Embora este tópico seja sobre satélite, na NOS cabo também está no canal 201 e a funcionar sempre. Fica aqui a informação, para não estar a abrir um tópico no outro quadro visto que o tema é o mesmo.

DX2

para quem é tão critico com tudo, esta tua informação devia ser noutro lado e não aqui.

Televisão por CABO
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Parece que afinal nao é só para os jogos do mumdial

attachment.php


fiquem bem
 

Anexos

  • rtp1-hd Meo.png
    rtp1-hd Meo.png
    327.4 KB · Visualizações: 178

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
sim tens razão mas devia era de estar sempre aberta,ou então temos de estar atentos a programação
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
no entanto n se entende pk q todo o conteudo n é HD visto já terem tudo o q é necessario.
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Em relação há RTP1 HD na miau deve ser mesmo só durante este periodo do campeonato mundo depois acabou.............

Cumps, Esmorix
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
E tu, se tivesses lido com atenção o que escrevi, terias visto lá a justificação para ter colocado a informação aqui.

DX2

sim li muito bem ao contrario do que pensa.

mas um membro que critica tudo e todos e relata algo que está fora das secções,vens postar uma coisa que não pertence a secção.

só por essa razão o disse entendeu agora?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A Meo esteve a transmitir uma novela e voltou a colocar a habitual "mira técnica"... para a PT o HD só se justifica em futebol telenovelas!

Outra questão é o facto de não estar em Full HD como está a Nos.
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Qual é a melhor RTP 1 HD

Meo ou Nos?
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Obrigado, ontem eu vi o jogo na RTP 1 HD da meo porque nao pus outra lista agora ja tenho as 2 ;)

cumpts
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
sim li muito bem ao contrario do que pensa.

mas um membro que critica tudo e todos e relata algo que está fora das secções,vens postar uma coisa que não pertence a secção.

só por essa razão o disse entendeu agora?
O que entendo, pelas respostas que dás, é que só leste a parte do
(...) na NOS cabo também está no canal 201 e a funcionar sempre.
O resto que está lá escrito e que é o mais importante no que diz respeito ao facto de eu ter posto aquela informação aqui e não no quadro da TV por cabo, parece que não existe.

DX2
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
O que entendo, pelas respostas que dás, é que só leste a parte do O resto que está lá escrito e que é o mais importante no que diz respeito ao facto de eu ter posto aquela informação aqui e não no quadro da TV por cabo, parece que não existe.

DX2

como és o senhor da razão e só tu é que sabes tudo, leva a bicicleta.

PS: queres ver que agora tu é que sabes aquilo que eu li.
 
Última edição:
Topo