• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RU no visor da skybox f3

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Vamos la partir a nossa cabeça, apareceu este RU no visor da skybox f3, quero mudar de canal com o comando e nao consigo, so consigo na propria box.
reinicio a box e fica com os numeros do canal mas assim que carrego para mudar de canal volta o RU a piscar em alternância com o numero de canal, isto ja aconteceu a alguem?
é que começo a pensar que tenho de ir á bruxa
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
O que faz se calcares no botão TV/stb?
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
continua a piscar na mesma nao me obdece, e sabes que mais carreguei no menu da tv e começou a andar todo maluco
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ok apos o jogo fcp eu faço depois deixo feedback, obrigado
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas tenta isto desliga a box no botao atras on /of e liga a box mas ao mesmo tempo que ligas o botao atras fica com o botao power frontal pressionado ai 30 segundos e ve se ela ja obdece ao comando
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
so agora vi o teu post e ja estou a colocar novo firmware se nao resolver entao farei o que me disseste, obrigado
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
nao resolveu nem a colocação do novo firm nem o metodo que me disseste hosgas, nem a configuração de fabrica do amigo max-men
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
sera do proprio comando? o que eu detectei foi que quando tenho a box ligada à tv lcd, quando carrego no menu do lcd ele esta todo marado, mas quando desligo a box atras ele fica bom, nao sei se isto tera a ver com alguma coisas
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
que pontaria, esta foi sem querer... estava a olhar para a box e pensei vamos la tentar e apareceu novamente o "RU", entao carreguei no botao do comando TV/STB e ao mesmo tempo no botao power do comando, pressionei por alguns segundos nao sei precisar quantos e depois larguei, a box reinicializou como é obvio e nao é que resolveu o assunto? assim resolveu comigo

Ru no visor da Skybox f3
Solução: pressionar o botao TV/STB e o power ambos do comando por alguns segundos, largar, deixar reiniciar a box e em principio esta resolvido
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas novamente podes ter o comando avariado mas se tiveres outro comando mesmo que seja doutra sky quaquer modelo exprimenta mas ja agora mais uma tentaviva faz assim presionas o botao power pra desligar a box mas continuas com ele presionado ligando a box atras se nao resultar tenta ver no comando eu tive um problema desses a algum tempo mas nao lembro como resolvi sei que nao tem nada a ver com firmweres acho que e no comando uma tecla que tens de ficar a presionar uns segundos pra ele assumir acho que e a que o max disse stb tenta
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
amigo hosgas
Ru no visor da Skybox f3
Solução: pressionar o botao TV/STB e o power ambos do comando por alguns segundos, largar, deixar reiniciar a box e em principio esta resolvido

ja resolveu, voltou a aparecer, repeti procedimento e tive acesso ao comando outra vez
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
amigo hosgas
Ru no visor da Skybox f3
Solução: pressionar o botao TV/STB e o power ambos do comando por alguns segundos, largar, deixar reiniciar a box e em principio esta resolvido

ja resolveu, voltou a aparecer, repeti procedimento e tive acesso ao comando outra vez
É bem.... Ainda bem que já rola.
Posso te pedir um favor?
POdes tu criar um tópico nos manuais com o problema e resolução?
Assim fica com os "teus créditos" e acho que todos devem saber que a resolução foi partilhada por ti. Se poderes o fórum/eu agradeço. Obrigado.
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ok vou criar depois ve se esta bom e se tiver que ser alterado estas a vontade
 
Topo