• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rui Vitória arrasa Faouzi

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Rui Vitória arrasa Faouzi


Faouzi já não está no Castelo – foi emprestado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita -, mas Rui Vitória não poupa críticas ao extremo marroquino.

«A equipa técnica não é formada por cinco maluquinhos.

Somos pessoas sérias e inteligentes, estamos atentos ao que se passa e queremos o melhor para a instituição que defendemos.

Um jogador não basta ter qualidade ou não basta ser de top em termos técnicos para ser um bom profissional.

É preciso ter também atitude e comportamento sério», começou por comentar o treinador dos vimaranenses.

«Nós, no Vitória, só queremos jogadores que se envolvam nos objetivos propostos, não queremos jogadores que fiquem felizes quando a equipa perde ou que ficam tristes quando a equipa ganha», prosseguiu, garantindo que até deu total apoio ao extremo marroquino:

«Se houve alguém que acreditou nas capacidades do Faouzi fui eu, basta lembrar o que aconteceu no jogo imediatamente a seguir ao sucedido no meu primeiro treino no clube [n.d.r. os adeptos invadiram a sessão e chegaram a agredir o próprio Faouzi].

Chamei-o a jogo e coloquei-o a titular.»

Porém, o jogador não terá correspondido e os últimos episódios da sua ligação ao clube foram a gota de água.

«Estou à frente do barco e quem quiser vir vem, quem não quiser é melhor não continuar no clube.

Sempre foi esta a mensagem que passei para a equipa. Aquilo que o Faouzi fez foi muito grave», sublinhou numa alusão subliminar ao facto de o jogador ter destruído o cacifo após o jogo com o Nacional, na passada sexta-feira.

O plante, com a saída de Faouzi, fica agora mais emagrecido. Rui Vitória diz que até será benéfico: «Ter muitos jogadores no plantel não é sinónimo de maior qualidade, pelo contrário. Com menos jogadores há mais possibilidades de todos jogarem, aumenta a competitividade e a equipa só tem a ganhar.»

Com tudo isto, a antevisão ao jogo com o Santa Clara, nos Açores, quase passou para segundo plano, até porque o Vitória já não terá hipóteses de seguir em frente na Taça da Liga. Ainda assim, o treinador diz que a intenção é vencer e dar continuidade à sequência de triunfos.


A Bola
 
Topo