• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rumor: Nvidia preparando para lançamento em fevereiro de Kepler

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Em um movimento para resolver o desempenho Radeon HD 7970 da AMD, a Nvidia parece ter empurrado o seu lançamento agendado da GTX 680 a fevereiro mais da Marcha previamente planejadas / Abril para ir junto com a liberação Ivy Bridge.



Um boato de fóruns chineses Chiphell sugere que a Nvidia tem empurrado para cima o lançamento da GeForce GTX 680 a fevereiro, ao longo período de tempo anterior planejada Março / Abril. A fonte diz que a GTX 680 deve ser competitivo no desempenho com o HD 7970 . A GTX 680 terá uma velocidade de clock de 780 MHz, que é similar à GTX 580. Ela virá com 2 GB de memória. Sugere-se que o cartão com ter um bus de memória de 512 bits, mas isso não tenha sido confirmada nem há muitos detalhes das especificações finais para a GTX 680.

Com base nas informações vazadas, o cartão não parece que vai ser o mais rápido da Nvidia GeForce próxima geração de chips Kepler. Parece mais com o chip GK107 com um barramento de memória de 128-bit discutido anteriormente , em dezembro . Esperemos que a Nvidia não está apressando a sua próxima geração de GPU para o mercado, como este escritor lembra da GTX 280 release . Que o cartão não abalou alguns de seus ruídos e preocupações de calor até que a GTX 285.

fonte: ChipHell
 
Topo