• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rumores: Killzone 3, Motorstorm 3, Tomb Raider 9, PSP 2 e DS 2.

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Hora de atualizar a sua lista de possibilidades ligadas aos games. Surgiu recentemente mais uma pequena lista de rumores, a maior parte envolvendo marcas de peso. Entre as especulações, aparece o lançamento natalício de Killzone 3, um possível Motorstorm 3 nos fornos da Sony, Tomb Raider 9 e o anúncio dos novos PSP e DS durante a próxima edição da E3. Vamos aos detalhes.

Killzone 3 natalício

179428.jpg


A essa altura, você já deve ter ouvido falar que Killzone 3 anda em fases avançadas de desenvolvimento desde o último mês de outubro. Segundo o site CVG.com, seria razoável esperar por novas informações durante os próximos meses.

Lançamento natalício? Quem sabe. Afinal, a julgar pelo tempo de desenvolvimento — dois anos contados a partir de Killzone 2 —, seria mesmo bastante razoável. De qualquer forma, em se tratando de Killzone, a questão é sempre “quando” e dificilmente “se”. Ou alguém duvidaria que a Guerrilla desperdiçaria o rastro promissor de Killzone 2? É claro que não.

Motorstorm 3: na falta de Gran Turismo 5...

Enquanto Gran Turismo 5 passa por outro longo “pitstop”, outro título da Sony tem sido aventado pelos especuladores de plantão. Trata-se de um possível Motorstorm 3, ideia que tem se espalhado internet afora. O parecer da Sony? “Não é incomum que nós seguremos as URLs contendo os nossos projetos de sucesso, e essas ações não deveriam ser interpretadas como o anúncio do novo título de uma franquia”, afirmou a empresa ao site VG247.com.

Tomb Raider 9 com suporte ao PS Wand?

Esse é provavelmente o rumor mais espalhafatoso — e também o mais improvável — que deu as caras recentemente na grande rede. Juntando uma entrevista concedida há algum tempo por Ian Livingstone, na qual havia a promessa de uma reinvenção da série, e uma boa dose de especulação, há quem diga que o próxima aventura de Miss Croft não apenas é uma realidade, mass que também dará suporte aos novos controles sensíveis da Sony.

154064.jpg


Sim, Tomb Raider 9 é uma possibilidade quase certa. Já um Tomb Raider 9 com suporte aos controles interativos... De qualquer forma, é esperar para ver.

PSP 2 e DS 2: E3 e a próxima geração de portáteis

O editor executivo do site 1UP.com, Shane Bettenhausen, recentemente soltou uma das suas famosas previsões: a próxima geração de portáteis — possivelmente PSP 2 e DS 2 — dariam as caras durante a edição de 2010 da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). “Eu acredito que o ponto alto da E3 será o DS 2 e o PSP 2”, afirma Bettenhansen.

E mais, o editor ainda aventa que os consoles se aproximarão consideravelmente em termos conceituais — leia-se: ambos vão tentar o seu quinhão junto ao sucesso estrondoso do iPhone, possivelmente incluindo um acelerômetro —, com o PSP ganhando interatividade e o DS qualidade gráfica. Vale lembrar, é claro, que um anúncio durante a próxima E3 representaria, talvez, um lançamento para 2011 dos consoles — o que realmente parece razoável, a julgar pela idade já um tanto avançada dos portáteis.

Fonte: Game Vicio
 
Topo