• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Russell Brand apaixonado por Katy Perry?

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Katy Perry parece ter conquistado Russell Brand, conhecido pelos seus romances que raramente duram mais de 24 horas. O casal esteve em Paris na Semana da Moda e a cantora já foi vista a sair da casa do comediante no passado sábado.

«Acho que estou apaixonado», revelou Russell Brand, com quem supostamente a intérprete de «I Kissed A Girl» passou uns dias na Tailândia, citado pelo jornal «Daily Mail».

O casal conheceu-se há mais de um ano durante os MTV Video Music Awards e ainda antes de surgirem os primeiros rumores sobre um possível envolvimento Katy Perry e Russell Brand protagonizaram um beijo no filme «Get Him To The Greek».

Já no ano anterior, durante uma entrevista radiofónica, Katy Perry falou sobre a sua admiração pelo comediante, dizendo mesmo que estava apaixonada por ele.

Recentemente, a cantora de apenas 24 anos escreveu no seu perfil do Twitter :

«Pssst... Tenho um segredo. Novidades nos próximos dias».

iol
 
Topo