Portal Chamar Táxi

Ryanair planeia voos transatlânticos...a partir de 14 euros

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,160
Gostos Recebidos
2
Voar entre a Europa e os Estados Unidos, por cerca de 14 euros, pode ser uma realidade dentro de quatro a cinco anos, anunciou hoje a companhia aérea de baixo custo.



ry-1ede.jpg

FOTO PHILIPPE HUGUEN/AFP/Getty Images

O plano aprovado pela administração da Ryanair, noticiado hoje pelo "Financial Times", prevê ligações entre 12 cidades europeias e norte-americanas, com voos para Nova Iorque, Boston, Chicago e Miami a partir de Londres, Dublin e Berlim, por exemplo.

"Os consumidores europeus querem custos de viagem mais baixos para os Estados Unidos e o mesmo é válido para os norte-americanos que vêm à Europa", disse a companhia aérea em comunicado.

Os serviços transatlânticos podem arrancar dentro de quatro ou cinco anos, assim a companhia irlandesa consiga chegar a acordo para adquirir aviões de longo curso "provavelmente com a Airbus ou com a Boeing".

As rotas transatlânticas são das mais lucrativas do mundo e são lideradas por companhias como a British Airlines ou a American Airlines. Uma companhia de aviação low cost norueguesa, a Norwegian Air Shuttle, iniciou há dois anos o serviço transatlântico low cost e chega a oferecer bilhetes de ida, de Londres para Nova Iorque, a partir de 208 euros (149 libras).

"Vimos o que outros fizeram, ouvimos e observámos o que se passou nos últimos 12 meses e agora temos uma perspetiva melhor do que gostaríamos de lançar e vender e como devemos apresentar o produto", explicou Kenny Jacobs, responsável de marketing da Ryanair, citado pelo "Financial Times".



In:expresso
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,160
Gostos Recebidos
2
Afinal, anúncio de voos da Ryanair para os EUA foi "falha de comunicação"





ng4060483.jpg


Companhia não nega interesse em voar para a América do Norte, mas admite que não houve qualquer aprovação de plano.


O anúncio de voos transatlânticos para os Estados Unidos, a preços low-cost pela Ryanair, foi, afinal, uma falha de comunicação, afirmou esta quinta-feira Michael O'Leary.

O recuo acontece depois de, no início desta semana, a companhia de baixo custo ter enviado um comunicado a dizer que a administração da empresa tinha aprovado o seu plano, e que este incluía também voos de longo curso.

In:Dn



 
Topo