• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

S. Cipriano

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Pelos poderes de São Cipriano, PATRICIA virá agora, atrás de mim, PATRICIA vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dela qualquer homem, que PATRICIA me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela, que PATRICIA não possa mais viver sem mim. E que PATRICIA sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, PATRICIA irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que PATRICIA queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça PATRICIA. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar PATRICIA e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e fique comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO
 

mosky1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O que foi isto, uma declaração de amor?
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
O que foi isto, uma declaração de amor?

deduzo k seja uma "feitico ou reza" para de amarracao!
para a "patricia" fikar numa especie de "obcecada" por ele... por isso n axo k seja uma declaracao de amor!
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Não é com "amarrações " que irás conseguir o amor da Patricia.É com atitude e se tiver de ser, será! E se o não for ,a vida continua e irás encontrar mais "Patricias"na tua vida.
Não entres por esses caminhos,pois não te levam a nada de positivo.Age!
Não me leves a mal,mas conheço pessoas que tambem falam em amarrações e a vida delas ronda à volta dessa esperança e digo-te são bastante infelizes porque deixaram de lutar e "agarram-se" ao obscurantismo.
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
sou da opiniao da luana e un amarre con san cipriano mas si es isso que el quer vera os frutos si o amarre e cortado nunca mais ela pode ver o gajo a sua frente i si aguentar tera uma munher infeliz i sin alegria no corazao isso sao obras do diabo o cual el tera que prestar contas mais tarde
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
deduzo k seja uma "feitico ou reza" para de amarracao!
para a "patricia" fikar numa especie de "obcecada" por ele... por isso n axo k seja uma declaracao de amor!

nina ja que eres moderadora era de apagar este post de sao cipriano uma vez que nao e permitido postar feitiços i magia negra neste forun infeliz sao aqueles que recorren esas vias para teren o que queren:right::right::right:
 
Topo