• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

S.M. Feira : “A nossa filha quer matar-nos”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"Ela quer matar-nos. Atira água com sal para nos destruir as telhas, a casa e até a roupa. Já nos bateu muitas vezes", acusa Evangelina Carneiro, de 81 anos. A idosa garante que a filha, Maria da Conceição, tem uma relação conflituosa com os pais, a cunhada e a irmã.

Ontem, cerca das 09h00, uma nova discussão com a irmã Teresa, deficiente motora de 53 anos e a cunhada Adélia acabou com Fábio – filho de Maria da Conceição – ferido após ser agredido na cabeça. O jovem de 24 anos teve de receber tratamento hospitalar e ficou em observação.

A família partilha o mesmo espaço, uma casa com vários anexos na rua de Figueiredo de baixo em Rio Meão, Santa Maria da Feira. Evangelina Carneiro, de 81 anos, e o marido Joaquim Pinho, de 78, acusam a filha Maria da Conceição de lhes bater e recorrer frequentemente a práticas de bruxaria. Maria da Conceição afirma que ela e o seu filho é que são alvos de práticas satânicas.

Ontem de manhã, quando Maria da Conceição lavava os pátios com água e sal, que caía no alpendre das outras casas, desentendeu-se com Teresa. Adélia intrometeu-se e acabou por agredir o sobrinho. "A minha cunhada estava armada com um ferro. Eu tirei-lho e ripostei, mas ela atirou o meu sobrinho para a frente e eu atingi-o na cabeça", explica Adélia. "Os meus pais não gostam de mim e por isso. Para me defender, lavo os pátios e rego tudo com água com sal para expulsar os demónios", acusa a Maria da Conceição. Foi feita queixa na GNR.

cm
 
Topo