• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

S.S. : Salários em atraso custaram 32,9 milhões

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Dados do primeiro semestre apontam para subida de 13,5%.

A Segurança Social gastou 32,9 milhões de euros com indemnizações compensatórias por salários em atraso no primeiro semestre de 2012.Em causa estão trabalhadores que passam a receber prestações de desemprego por rescindirem ou suspenderem o contrato de trabalho devido à falta de pagamento de salários. O valor indica uma subida de 13,5% face ao mesmo período de 2011, refere o relatório de acompanhamento da execução orçamental da Segurança Social, da responsabilidade do Tribunal de Contas.

De acordo com o relatório, os quase 33 milhões de euros utilizados em seis meses apontavam já para uma execução superior a 61%. Para o conjunto deste ano, tal como o DiárioEconómico já noticiou, a Segurança Social prevê uma verba de cerca de 70,4 milhões para esta parcela.

de
 
Topo