• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sabe em que países se mata mais gente?

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um terço do quase meio milhão de pessoas que foram assassinadas em 2012 morreram em cinco países: Honduras, Venezueal, Belize, El Salvador e Guatemala, indica um relatório das Nações Unidas.

De acordo com o mesmo documento referente a 2012, só nestes cinco países, foram assassinadas 157 mil pessoas, das 437 mil mortas nesse ano. O relatório exclui suicídios e mortes ocorridas em contexto de guerra.

Distribuindo os homicídios por continentes, ao continente americano, segue-se África (135 mil homicídios), Ásia (122 mil), Europa (22 mil) e Oceania (1100).

As Nações Unidas apontam o crime organizado como a principal razão para estes homicídios. Na América, a violência relacionada com o crime organizado é 30% superior ao resto do mundo.


550


tvi24
 
Topo