• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sabor amargo no restaurante "Os Castilhanos"

jose azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos.

Num jantar #Talher de fim de ano com minha esposa.

Fomos jantar ao restaurante Os Castelhanos em Nogueira da regedoura (Espinho) e esse jantar teve um sabor um pouco amargo, paguei aquilo que não comi nem vi.

As entradas.

Moelas, Tripas, Presunto, e Pão com alho, só isto custou-me 16,90€ e não comi

Devo dizer que eu devia ter verificado a conta, mas como não tinha os oculos na ocasião comigo paguei e vim embora.
Quando no dia seguinte olho para o talão da conta verifiquei que tinha sido burlado.

Poriço amigos tomem atenção a estes borlões, e opurtunistas.

Um prospero ano 2009 para todos
ja​

Peço desculpa se se não é aqui o local indicado​
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Este restaurante ainda existe , e é curioso que de vez em quando passo neste lugar , e nunca me "puxou" para experimentar a gastronomia destes "castelhanos"...

Lembro-me que antigamente nesse lugar passava um ribeiro nauseabundo , que eu penso que seriam águas residuais dos fabricantes de rolhas daquela zona...e talvez por isso

tivesse ficado a sugestão...

Lembro que ali mesmo ao lado , a poucos metros , se realiza o Presépio do Cavalinho que fica portanto em Nogueira da Regedoura, freguesia de São Paio de Oleiros...portanto

não se vislumbrem com os "castelhanos".

Se quiserem apreciar a boa gastronomia podem subir , e ir em direção a Arouca e procurar por exemplo o Parlamento ,e outros restaurantes similares, porque é terra de bem

servir com abastança ...carne arouquesa.

Cumps.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Um bom garfo hummm, estou a gostar de ver :msnm_com_br007-03:
 
Topo