• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sagem 3240 transponders

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Boas.amigos precisava que alguem me explicasse uma duvida acerca de actualisar os tranponders do sagem 3240.A questão e a seguinte ao fim de ler muito aqui e noutros,já consegui por o astra e hot bird a funcar,só que agora queria fazer uma actualisação dos transponders do astra,visto ele não me tar a captar os canais todos livres.e não consigo,por não ter livro de instruções,e no menu não conseguir fazer essa operção e alem disso não consigo apagar nem alterar canais. Por isso agradeço a quem estiver dentro do assunto que me puder ajudar a compreender esta duvida e se é pssivel fazer o que eu quero,e já agora como s faz.desde já omeu obrigado.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo quanto a apagar canais podes apagar os que quiseres, mas alterar esquece porque esse recetor não permite fazer isso, quanto aos transponders, fazer isso é dificil, no entanto se quiseres experimentar, vais ao menu depois na secção onde diz tranponder (antena) se lá clicares irá aparecer uma lista de frequencias, polarizações, simbles rates etc. é aqui que podes alterar os dados dos transponders, mas desde já te aviso que corres o risco de colocar algums e apagar outros que já lá estejam, porque este recetor foi feito para a caca de propósito e não para funcionar com outros satélites
 

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo xinks vou axperimentar a ver se consigo fazer alguma coisa
 
Topo