• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sagem 4240

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ola e boas para todos tenho um sagem 4240 nao concigo apanhar sinal com ele o massimo que xega e a 50 por cento e assim nao da de cada ves que o ligo vai logo direto para aaquesicao de sinal mas tenho outro igual 4240 ligo no mesmo sitio e tudo bem caso o primeiro tenha algum problema como posso por a funcar o segundo com a carta do primeiro carta original os dados da carta eu tenho se me poderem ajudar era um grande favor que me faziao obrigada a todos
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo mete os dois recetores no mesmo canal depois liga cada um á antena se um der bom sinal e o outro não é porque algum dos componentes está a dar o berro tens é que fazer esta experiencia no mesmo canal, frequencia, polarização etc para ver se o defeito está no recetor ou en qualquer outra coisa, depois diz alguma coisa
 

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
amigo mete os dois recetores no mesmo canal depois liga cada um á antena se um der bom sinal e o outro não é porque algum dos componentes está a dar o berro tens é que fazer esta experiencia no mesmo canal, frequencia, polarização etc para ver se o defeito está no recetor ou en qualquer outra coisa, depois diz alguma coisa

ola amigo xinks o problema ja esta resolvido era nas definicoes do lnb e obrigado por te preocupares com o pessoal
 

banklol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
caro amigo esta os dois com o mesmo softwere?
depende muito disso...
quando metes o cartao ke mensagem te aparece??
 
Topo