• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Sai para andar após zangar-se com a mulher… e acaba a fazer 400 km

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_659bf96ad2b84.jpg


Um italiano de 48 anos, morador na cidade de Como, saiu de casa após discutir com a mulher para respirar um pouco de ar puro e descontrair do confronto verbal. Mas o que era para ser uma simples caminhada, acabou por durar… uma semana e mais de 400 km.






O caso remonta a 2020, altura em que o mundo vivia confinado devido à pandemia. Conta o La Razón, o 'passeio' só terminou quando o homem foi intercetado por dois agentes da polícia, perto da localidade de Pesaro, na costa do Mar Adriático, exatamente uma semana depois de começar a caminhar e apenas por ter infringido as restrições que vigoravam na altura e que proibiam os cidadãos de permanecer na rua a partir de certa hora da noite.


Segundo o mesmo jornal, o homem estava bem de saúde. Durante a viagem foi conhecendo pessoas que lhe deram comida e água, uma vez que tinha saído de casa quase sem dinheiro.


A mulher, por sua vez, estava preocupada com o desaparecimento do marido e até já tinha alertado a polícia para esse facto.


Após encontrarem-no, as autoridades ajudaram o homem a voltar a casa, mas não sem antes pagar uma multa de 400 euros.

IN:NM
 
Topo