• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saiu-lhe a sorte grande mas foi varrer ruas na mesma

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um cantoneiro inglês ganhou uma fortuna na lotaria, mas fez questão de ir trabalhar uma última vez. Joseph Whiting, de 42 anos, cujos dias têm sido passados a limpar as ruas de Londres, no Reino Unido, ganhou cerca de 5,7 milhões de euros (4,5 milhões de libras) e, mesmo assim, apresentou-se ao serviço às cinco da manhã como se nada fosse.

O jornal britânico «Metro» conta que Whiting, pai de três filhos e que vive com a mãe na capital inglesa, comprou uma raspadinha apenas 15 minutos antes do final do prazo e descobriu que a sorte lhe tinha batido à porta quando se preparava, de madrugada, para o próximo turno.

«Acordei e fui ver os números às quatro da manhã e vi os seis números. Não conseguia acreditar. Estava sem os óculos, então coloquei-os e verifiquei duas ou três vezes», conta, em entrevista à publicação.

Joseph Whiting revela que, antes de ir trabalhar disse à mãe que tinha ganho a lotaria e a progenitora ficou incrédula com a novidade. «A minha mãe disse que era muito cedo para brincadeiras dessas. Nem sei como aguentei o dia todo. A minha cabeça estava a mil. Você pode verificar 100 vezes e ainda não acreditar», acrescentou.

Joseph Whiting pediu a demissão na segunda-feira: «Eu gosto [do meu trabalho], não é um trabalho mau e eu trabalho com uma boa equipa. Mas não vou sentir falta de me levantar às quatro da manhã».

O ex-cantoneiro sublinha que, para já, os planos passam por comprar uma casa maior, comprar bilhetes para os jogos do Arsenal, tirar a carta e levar os filhos à Disneylândia.

550


tvi24
 
Topo