• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

samsung 9500 em via

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,522
Gostos Recebidos
143
amigos alguem poderia ajudar como meter a unha os provider

e ke a rai deixou de funcar so tenho as keys e mudou de provider :GForumfixe:


cumps men1
 

vicaraujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Qual é o software que usas?
O método que eu conheço é enviando uma RAM actualizada. Mas neste caso é um 9500ViaCi. O programa utilizado para enviar as keys é o DSR9500 Edit Emu.
Penso que nao seja possivel com o comando.
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Qual é o software que usas?
O método que eu conheço é enviando uma RAM actualizada. Mas neste caso é um 9500ViaCi. O programa utilizado para enviar as keys é o DSR9500 Edit Emu.
Penso que nao seja possivel com o comando.



ola .e possivel meteres keys pelo comando se tiveres novos software gold!!
neste momento o mais recente e gold 5.1.basta carregar tecla 0 depois menu e ja podes meter keys pelo comando
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,522
Gostos Recebidos
143
duvida provider

:crazynew3:
ola .e possivel meteres keys pelo comando se tiveres novos software gold!!
neste momento o mais recente e gold 5.1.basta carregar tecla 0 depois menu e ja podes meter keys pelo comando

amigo neste momento tenho esse softwere porque introduso as keys com o comando, agora o que eu queria saber era como mudar o provider ou acrescentar mais provideres para meter à mão se e possivel. O provider antigo da seca da rai era o 0030 e o actual e 02e2.



Cumps.


Men1
 

sam9500EMVIA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
É possível alterar, só que actualmente funciona RAI 0030 Seca e em Biss com a actual RamGold, pelo que não será necessário alterar enquanto funcar
 
Topo