• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

samsung plasma ps-50c91h sem som sem acesso menu programacao

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
ola amigos um amigo meu que esta no luxemburgo esta sem som no plasma dele se alguem puder ajudar desde já agradecia
samsung plasma ps-50c91h a avaria é esta
ao aumentar o som aparece simbolo dos auscultadores e rola mas nao da som
au aceder ao menu de programacao so deixa aceder a uma funcao no som
e passa por cima do simbolo de programacao de canais que esta com cor mais esbatida desactivado

da me a ideia que esta em modo de hotel ou seguraca como entrar nele
um abraço a todos
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega dá a entender que o SW do Plasma esta alterado... fiseram alguma actualizaçao... ou ficou assim de repente...

endique qual o modelo codigo do Plasma..se PS42C91HXXEC...

para o aparelho estar no mode Hotel teria que ter sido alterado.. ou entao esta no mode de segurança para crianças.e esse estado pode ser alterado com o comando....

diga alguma coisa.

remocon:espi28:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo remocon a pessoa em causa tem filhos se foi alguma coisa alterada para já não sei vou entrar em contacto com o colega no luxemburgo e depois digo alguma coisa mas o colega que esta devolta do aparelho diz que não consegue aceder ão menu de programação fica escondido e não da para clicar não havera nenhum codigo para anular isso se estiver em proteção se estiver em proteção é porque o puseram, muito obrigada desde já pela disponibilidade um abraço
 
Última edição:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega estou a acabar a reparaçao de um PS42C91HXXEC depois inf mais alguma coisa... mas desde já fica fora de questao inf como aceder aos menus de fabrica.... sem o tecnico entrar em contacto comigo...pois não posso dar essa inf... estou empedido pela marca...

como deve saber alteraçoes de parametros de fabrica e SW é proibido pela marca dar qualquer inf..porque um erro num parametro pode originar... uma avaria definitiva no Plasma..

se inf que a imagem não esta correcta e os meus de utilizador não estao desponiveis...pode ser o SW alterado..mas eu vou ver e inf depois...

remocon:espi28:
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Bem colega eu estive a ver o menu do utilizador e a situaçao do som so pode ser ou esta activado no sub menu do som tem lá ..som interno... off ou on..se estiver em ON não tem som..

agora como inf que não tem acesso a alguns menus... leva a pensar que o plasma esta SW aLterado e tem que levar actualizaçao de SW...

cumprimentos

remocon:espi28:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
boas vou ver se consigo entrar em contacto com o colega no luxemburgo para passar~lhe esta informação a ver se consegue alguma coisa muito obrigada
 
Topo