• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

samsung UHD 55F9080 4K

grifas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
comprei esta televisao ha 1ano e gostava de saber se da para hdmi 2.0 ou so para 1.4. como o 4k é so compativel com 2.0.
obrigado pela ajuda
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
comprei esta televisao ha 1ano e gostava de saber se da para hdmi 2.0 ou so para 1.4. como o 4k é so compativel com 2.0.
obrigado pela ajuda

Usb em tv serve quase só para passar dados que correspondem a imagem e som (exceção feita a actualizações de firmware que se pode fazer 1 ou 2 X na vida da TV) de maneira que não é necessário grande velocidade e por conseguinte não é feita a destinção entre 1.4 e 2 porque até a vesão 1.4 é mais que necessário para o efeito
 

grifas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
para resolver o problema comprei Samsung SEK-2500U/ZG o problema é que eu queria mudar o soft atravez da usb mas nao encontra a chave fiz como esta no saite da samsung e nada.
por favor ajedem.me obrigado
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Diz me lá o que precisas ao certo.
Não consegui perceber o que pretendes fazer...
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Também não sei qual é o teu problema com o equipamento

Queres actualizar o firmware? será?
Pode não existir actualizações para esse modelo!

O equipamento tem algum problema?
 

grifas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
é assim este modelo podesse mudar todos os anos o kit smart evolution o que vinha com a tv ainda era de 2013 hdmi 1.4 u usb 2.0. mas agora comprei kit Samsung SEK-2500U/ZG que tem hdmi 2.0 e usb 3.0 .
o problema é queria mudar o soft T-GFP9DEUC-1282.0.BT-S/G para T-FXP9DEUC_2229.2 mas tem que ser por usb mas a tv nao consegue dectatar qualquer soft.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Desculpa lá mas penso que isso não é possível. ...
Posso saber para que queres mudar o fw?
 

grifas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
porque no kit de origem mudei de soft e nao ouve poblema .e neste meto o aparelho de satelite no hdmi 1.2.3 e so da imagem e nao som so da normal na 4
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Desculpa me lá, mas tu compraste de propósito o kit para ligar um receptor de satélite?
A tua Tv traz de origem entrada de Satélite. ...
 

grifas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
nao o kit da tv da bem o receptor sat eu modei porque este kit é melhor para o k4.com esta da o verdadeiro 4k e assim nao tenho que mudar sempre a tv.o HDMI é 2.0 de vez 1.4 deste é (4K 60p) enquanto o outro é HDMI (4K 25p) e tem usb 3.0
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Pronto ok... e o que é que pretendes ver a 4k?
 
Topo