• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sandra Bullock vai afastar-se do grande ecrã

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Sandra Bullock, a antiga «namoradinha da América», decidiu fazer uma pausa na carreira e afastar-se por uns tempos do grande ecrã. Só no último ano a actriz participou em três películas: «The Proposal», «All About Steve» e «The Blind Side».

«Agora vou retirar-me em paz com a minha família. Não quero gravar mais. Este é um grande momento para mim. Chegam até mim muitos guiões, mas eu aprendi a dizer não. Se no próximo ano houver algo absolutamente genial eu aceitarei, mas não vou trabalhar só porque sim», explicou Bullock, citada pela agência EFE.

Ainda assim, no próximo dia 20 de Novembro estreia nos Estados Unidos o seu último filme, «The Blind Side», que narra a história de Michael Oher, um jovem extremamente pobre que se converte numa estrela da Liga Nacional de Futebol Americano depois de ser adoptado por Sean e Leigh Anne Tuohy, personagem interpretada por Bullock, que demorou quase um ano a aceitar este papel.

Agora com 45 anos, a actriz considera-se uma privilegiada por fazer aquilo de que gosta e por ser uma das estrelas mais respeitadas de Hollywood. Ainda assim, admite que não é ambiciosa nem tão encantadora como parece.

«Trabalho muito, como uma «burra de carga». E sou muito leal com quem também o é comigo. A verdade é que acordo feliz. Mas asseguro que não sou tão excitante como pareço nas películas», rematou.



iol
 
Topo