• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Santa Cruz de saída do City; Wright-Phillips e Adebayor em “stand-by”

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php



Roberto Mancini dá praticamente como certo o regresso de Roque Santa Cruz ao Blackburn Rovers. O treinador italiano do Manchester City admite que Shaun Wright-Phillips e Emmanuel Adebayor possam também deixar o clube em Janeiro.

«Roque quer jogar e é difícil para um treinador vê-lo nesta situação. Provavelmente vai para o Blackburn», anunciou Mancini, que se referiu igualmente à situação de Wright-Phillips: «Tem duas ou três opções, mas queremos esperar. Se deixarmos sair três ou quatro jogadores, corresmos o risco de ficar sem soluções numa fase mais adiantada da época».

O mesmo se aplica a Adebayor, avançado togolês que está na mira do Real Madrid. «Há vários clubes interessados no “Manu”, mas teremos de aguardar para conhecer a evolução da lesão do Mario [Balotelli]. Ainda falta muito tempo para o fim do mês», observou o treinador.
"bola"
 
Topo