• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sapo Adsl

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer se o Wireless da Sapo ADSL, é bom???
Estava a pensar compra-lo para dividir a net por dois pc's em casa, isto para evitar a compra de um Router.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer se o Wireless da Sapo ADSL, é bom???

Boas... ora queres saber se o Wireless da Sapo ADSL é bom... isso pode depender de vários factores, mas se te estás a referir ao serviço em si, posso dizer que é um serviço á imagem da Sapo... se por outro lado te referes ao facto de poder apenas distribuir a net por dois postos, acho que a melhor opção e em condições normais passa por adquirir um Router Universal, não estando este fidelizado a nenhum serviço e até poupando alguns €'s.

Espero que tenha sido esta a explicação que procuravas...!

Cumpz
nrms
 

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Então achas que a melhor opção é a sapo ADSL normal e depois compro um router para distribuir o sinal.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Então achas que a melhor opção é a sapo ADSL normal e depois compro um router para distribuir o sinal.

Depende do que queiras...

Se pretenderes net móvel em toda em casa, por exemplo teres um portátil e acederes à net a partir de qualquer ponto da habitação, o melhor é o wireless, no entanto se tiveres net só em pontos fixos o sapo adsl com um router é a melhor opção...
 

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
ok,pessoal.
em principio vou aderir ao sapo c\wireless, obrigado
 
Topo