• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SAPO Angola mudou a Homepage

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
7158641a-9367-11e3-8c9c-22000a8b0f45-medium.jpeg

Mais bonita, mais intuitiva e com mais conteúdo. É uma nova homepage, sempre a somar àquela que hoje o SAPO Angola leva até aos seus utilizadores, numa proposta desenhada para servir as preferências e expetativas do público angolano.

Com design mais leve e moderno o SAPO Angola aposta numa solução assente numa forte componente de imagem, presente tanto nas notícias da atualidade nacional e internacional como nas novidades mais quentes dos famosos.

Com uma navegação mais simples, colocando os conteúdos mais relevantes à distância do primeiro clique, a nova homepage é adaptável a todos os ecrãs de consumo de conteúdos digitais, sejam eles um computador, um telemóvel ou um tablet.

O SAPO Angola torna-se, assim, uma montra muito mais moderna e apelativa para todos os conteúdos que diariamente leva até à sua audiência. A equipa do SAPO Angola vai ter uma interação direta com todos os seus utilizadores, não só através da escolha das capas dos jornais mais relevantes propondo fóruns de discussão com temas que marcam o dia, quer através de sugestões que facilitam a sua vida, seja com as receitas do dia ou com a informação de meteorologia. Uma oferta alargada onde não podiam faltar os vídeos, fotos e posts de que se fala online.

Fonte: Portugal Telecom
 
Topo