• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sasha Grey: «Tento olhar sem barreiras para o que faço»

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Sasha Grey esteve presente esta quinta-feira no Centro de Congressos do Estoril para falar com o púbico após a projecção de «The Girlfriend Experience». A actriz de 21 anos contou algumas histórias sobre do filme de Steven Soderbergh que se centra numa acompanhante de luxo e falou também do seu caso pessoal.

«Brian Koppelman [um dos dois argumentistas] contratou-me há três anos quando eu tinha ainda 18 anos depois de um artigo que leu. Ele queria uma rapariga que soubesse o que queria para fazer uma rapariga independente: nisso, as duas têm muito a ver uma com a outra». Foi assim que Sasha Grey, estrela do cinema pornográfico, entrou no cinema dito comercial.

A actriz «sabia que ia ter a ganhar com o enorme interesse da imprensa» e recusa estar a travar uma guerra contra a América conservadora: «Uso-o para meu beneficio». Com mais dois filmes mainstream já marcados Sasha Grey não deixa que a desviem do que quer: «Tento olhar para o que faço sem barreiras. É do género: se me disserem não faças, eu faço!»

Desde a cena com David Levien (David) que foi feita sem ambos saberem que a câmara estava a filmar até à cena da separação de Chris (Chris Santos), a actriz confessou grande admiração por Soderbergh.

Esta última cena foi improvisada e Grey contou como foi: «O Soderbergh disse-me: Tu vais-te embora. Podes voltar, mas vais-te embora e pronto. Ao Chris disse: Tu não queres que ela vá.» O resto foi com o realizador: «Adorei o facto de não ser vista numa cena tão intensa. É algo que o Steve fez e muitos não têm coragem de fazer.»

iol
 
Topo