• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Estou confiante na vitória sobre o Benfica» - António Salvador

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
antoniosalvador2.jpg

«Estou confiante na vitória sobre o Benfica» - António Salvador

O líder da SAD bracarense, António Salvador, afirmou, na manhã deste sábado, que está confiante de que a equipa minhota irá vencer o Benfica na próxima segunda-feira, em jogo referente às meias-finais da Taça da Liga, conseguindo assim o feito inédito de ir à final da Taça de Portugal e da Liga na mesma época.

«Acredito que podemos vir a estar em duas finais esta época e que na segunda-feira vamos conseguir eliminar o Benfica no Estádio da Luz! Já o fizemos na temporada passada, para a Taça de Portugal e estou confiante de que vamos voltar a conseguir», disse António Salvador.

O dirigente disse ainda não identificar qualquer ligação entre os dois jogadores expulsos no desafio de ontem com os sadinos - Ricardo Ferreira e Vukcevic - e a meia-final com o bi-campeão nacional.

«Não vejo nenhuma relação entre as coisas. O jogo de ontem já passou, conquistámos três pontos. Importa agora salientar esta campanha e segunda-feira irei pensar no Benfica».

António Salvador falou à margem de mais um evento relacionado com a campanha «Guerreiros Solidários», que visa recolher 50 toneladas de bens alimentares que serão posteriormente distribuídas em campos de refugiados do continente europeu. A iniciativa contou também com a presença do edil, Ricardo Rio.
 
Topo