• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Fiquei preso ao que vi do Estoril» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
paulofonseca2.jpg

«Fiquei preso ao que vi do Estoril» - Paulo Fonseca

Paulo Fonseca, treinador do SC Braga, fez nesta sexta-feira o lançamento do jogo frente ao Estoril, e não teve dúvidas em reconhecer que o adversário obriga a uma disponibilidade total por parte dos seus jogadores para conquistarem o primeiro triunfo na Liga fora de portas.

«Vai ser um jogo bastante complicado. Vi os três jogos do Estoril e fiquei preso ao que vi, pela qualidade do futebol apresentado. Se tivermos como referência os resultados, até parece que nada fez, mas é preciso lembrar que jogou contra Benfica e o FC Porto na condição de visitante e com o Moreirense em casa. Nos dois jogos fora, contra duas grandes equipas, o Estoril mostrou qualidade de jogo muito apreciável. Se não demonstramos mais vontade e determinação que os jogadores do Estoril corremos o risco de não somar um bom resultado. O nosso objetivo é alcançar a primeira vitória fora», destacou o técnico dos guerreiros.

Sobre os reforços que chegaram no fecho do mercado, uma certeza:
«É indesmentível que estamos mais fortes. O Aaríon Ñiguez e o Wilson Eduardo chegaram porque eram excelentes oportunidade de negócio e têm qualidade para jogar. Já o Arghus estava sinalizado em função da saída de Santos e o Filipe Augusto veio porque Pedro Tiba pediu para sair.»

A propósito de Tiba, que rumou ao Valldolid, do segundo escalão de Espanha, surgiu a garantia de Paulo Fonseca:

«Geralmente não comento declarações e não percebi o contexto em que foram realizadas, mas não quero fugir à situação porque fui jogador e percebo onde quer chegar. Se perguntarem ao Tiba se em algum momento manifestei a minha vontade de ele abandonar o clube, isso nunca aconteceu. Era um jogador com quem contava, é um ativo do clube, ele é que quis sair. Quanto ao resto não há muito a comentar. Foi convocado nos tês jogos da Liga, era jogador com que contava, ele é que quis abandonar o clube.»
 
Topo