• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Não podemos ser hipócritas: a final da Taça é muito mais importante » - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
paulofonsecaLE.jpg

«Não podemos ser hipócritas: a final da Taça é muito mais importante » - Paulo Fonseca

Com o quarto lugar matematicamente garantido, os bracarenses partem para o jogo com o Sporting tranquilos, pelo que o foco passa pela final da Taça de Portugal.

Paulo Fonseca fez ao início da tarde desta sexta-feira a antevisão do encontro, onde defendeu precisamente essa ideia.

« A Taça de Portugal é muito mais importante do que este jogo com o Sporting, basta perguntar aos adeptos. Não podemos ser hipócritas, é um troféu que foge há 50 anos a este clube».

O técnico dos minhotos referiu ainda que não está muito preocupado com a luta pelo título entre Sporting e Benfica.

«Lamento estar a desiludir algumas pessoas mas quem me paga é o SC Braga. Parece que o futebol português se resume aos três grandes mas eu não estou minimamente preocupado com os objetivos das outras equipas».
 
Topo