• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Queria ver se fosse o Real Madrid ou o Manchester United» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonsecaconferencia.jpg

«Queria ver se fosse o Real Madrid ou o Manchester United» - Paulo Fonseca

Depois de quinta-feira terem jogado em Marselha para a Liga Europa, os bracarenses já preparam a visita à Madeira, onde segunda-feira vão defrontar o União.

Paulo Fonseca fez ao início desta tarde a antevisão do encontro, onde salientou as dificuldades que a equipa irá encontrar na Madeira.

«Vai ser um jogo difícil. O União não compete há quinze dias, são uma equipa talhada para o contra-ataque, têm jogadores muito rápidos e nós temos de estar concentrados. Se pensarmos que vamos ter facilidades corremos o risco de sermos surpreendidos. No entanto, também tenho a certeza de outra coisa: se queremos ganhar, temos que jogar muito melhor em relação àquilo que fizemos em Marselha», referiu.

O técnico quis deixar ainda um comentário sobre o caso do roubo das chuteiras em Marselha, onde deixou claro que se fosse por ele, não tinha ido a jogo frente aos franceses.

«Se fosse eu a mandar naquelas que são as normas da UEFA não tinha havido jogo. Não é que o caso sirva de desculpa, pois eu já admiti que eles foram melhores, mas o que se passou foi gravíssimo. Imaginem o que é um piloto de Fórmula 1 chegar à corrida e não ter lá o seu carro para conduzir! Eu gostava de ver o que é que faziam se isto tivesse acontecido ao Real Madrid ou ao Manchester United...», desabafou.

União da Madeira e SC Braga entram em campo, no Estádio da Choupana, na próxima segunda-feira, pelas 21 horas.
 
Topo