• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga António Salvador aponta o dedo à arbitragem

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
foto.aspx

António Salvador aponta o dedo à arbitragem

O presidente do SC Braga, António Salvador, queixou-se da arbitragem de Paulo Baptista no final do embate com o Belenenses, referindo, por exemplo, o pénalty sobre Pedro Santos que origina a expulsão do extremo.

«Há um penálty sobre o Pedro Santos e o árbitro acha que ele fez simulação, nunca vi uma coisa destas. Há três foras de jogo que isolavam jogadores nossos e que não existem, são contrariedades a mais para um jogo só. Estamos numa fase de decisões no campeonato e na Taça de Portugal e há árbitros que estão a deixar a carreira, é preciso regenerar a arbitragem, estão aí árbitros novos e competentes», sublinhou.

O presidente do minhoto mostra-se, ainda, preocupado com a arbitragem para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Rio Ave. «No ano passado, o Braga foi eliminado duma competição com uma arbitragem vergonhosa. Fui castigado e volto a dizer, podem voltar a castigar-me. Espero que o senhor Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, esteja atento e escolha os melhores e os mais competentes», finalizou.
 
Topo