Boa tarde gostava de saber porque não consigo aceder a area das trocas de linhAa?
cubOcik GF Prata Membro Inactivo Entrou Abr 5, 2008 Mensagens 249 Gostos Recebidos 0 Jun 11, 2012 #1 Boa tarde gostava de saber porque não consigo aceder a area das trocas de linhAa?
leao 1 Super-Moderador Team GForum Entrou Out 3, 2006 Mensagens 3,198 Gostos Recebidos 132 Jun 11, 2012 #2 cubOcik disse: Boa tarde gostava de saber porque não consigo aceder a area das trocas de linhAa? Clique para expandir... partecipa divulga amigo pode ser que chegues la
cubOcik disse: Boa tarde gostava de saber porque não consigo aceder a area das trocas de linhAa? Clique para expandir... partecipa divulga amigo pode ser que chegues la
cubOcik GF Prata Membro Inactivo Entrou Abr 5, 2008 Mensagens 249 Gostos Recebidos 0 Jun 11, 2012 #3 é o que eu tenho feito acredita sei que não tenho muitos posts nem estou a tanto tempo como tu no forum mas enfim. Obrigado
é o que eu tenho feito acredita sei que não tenho muitos posts nem estou a tanto tempo como tu no forum mas enfim. Obrigado
N nunha GF Bronze Entrou Set 24, 2006 Mensagens 46 Gostos Recebidos 0 Jun 12, 2012 #4 este forum e so para alguns faserem trocas nao e para todos
cubOcik GF Prata Membro Inactivo Entrou Abr 5, 2008 Mensagens 249 Gostos Recebidos 0 Jun 12, 2012 #5 pois concordo mas eu acho que já tenho algum tempo para poder trocar
Fonsec@ In Memoriam Entrou Set 22, 2006 Mensagens 29,306 Gostos Recebidos 7 Jun 12, 2012 #6 Este assunto já foi explicado e discutido neste tópico Área trocas de linhas não há necessidade de abrir novas theads para o mesmo efeito. Thread Fechada Cumps
Este assunto já foi explicado e discutido neste tópico Área trocas de linhas não há necessidade de abrir novas theads para o mesmo efeito. Thread Fechada Cumps