Portal Chamar Táxi

segmentos

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
1
tenho um motocultivador que necessita de segmentos é um JLO ou ILO o piston tem 50 mm de diametro, onde custumo comprar peças, o sr. não consegue encontrar estes segmentos.
preciso de saber de sites onde poderei adquirir segmentos ou fabriquem.
obrigado
detroit

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
tenho um motocultivador que necessita de segmentos é um JLO ou ILO o piston tem 50 mm de diametro, onde custumo comprar peças, o sr. não consegue encontrar estes segmentos.
preciso de saber de sites onde poderei adquirir segmentos ou fabriquem.
obrigado
detroit

Boas noites.

Detroit falas de uma motoenchada hilo a 2 tempos? é necessãrio para encomenda a grossura dos segmentos se é de 1mm, 1,5mm ou 2mm e se a cavidade do segmentos é lateral ao centro. Sao segmentos nada faceis de arranjar mas as motosserras e as motas gastam essa medida apenas é preciso tomar atenção ao que antes mencionei. Alguma duvida expõe:espi28:

Ainda nem a 2 anos que reparei uma igual e os segmentos ainda me safei mas também não tinha corrente e para arranjar uma bobine vi me lixado, o material da minnarelli é igual
Abraço

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo j.s@ntos pela sua participação, mas procurei no google por minnarelli !!!!!
se poder ajudar agradecia o link para ver o material da minnarelli, pois não consigo lá chegar.
obrigado
abraço

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo j.s@ntos pela sua participação, mas procurei no google por minnarelli !!!!!
se poder ajudar agradecia o link para ver o material da minnarelli, pois não consigo lá chegar.
obrigado
abraço

No google não encontrará mas se for a uma oficina de motos qualquer casa lhe os encomenda caso não tenha preste atenção que tem de levar o pistão e os segmentos velhos de preferencia. Em principio os segmentos são 50mm por 1,5mm de espessura e sao os 2 ll. De que zona és?

Abraço:espi28:

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
1
+ 1 x obrigado.
Quando fui para comprar os segmentos (numa oficina de reparações de motos e afins, onde está incluido a motoenchada) fui informado que teria de levar o piston e os segmentos!!!!! foi o que fiz, por isso eu ainda não ter indicado as medidas dos segmentos pk o srº tem lá esse materal.
Fui logo avizado que não era fácil de adquirir os segmentos porque a maquina ja é antiga, passado um tempo passei por lá e a resposta foi:----não estou a conseguir encontrar esse material, os meus vendedores vão procurar em espanha, (na zona onde habito é proximo da fronteira) por tudo isto e como o amigo diz que qualquer casa de motos tem desses segmentos qual a razão de o vendedor ter tanta dificuldade em encontrar.
Obrigado pelo interesse prestado.
Abraço
detroit