• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Segurança cede guarda-chuva para proteger cão à espera do dono

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Imagem foi partilhada nas redes sociais por uma mulher que passava no local e até o dono do animal já fez um agradecimento público .

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5efb233c0cf29545b5728c6b/1024

Um segurança escocês cedeu o seu próprio guarda-chuva para proteger um cão que estava do lado de fora de um supermercado à espera do dono.

A imagem está a fazer as delícias dos internautas. A fotografia comovente foi tirada pela tatuadora Mel Gracie, que a publicou depois nas redes sociais.

Perante a publicação, foram muitos os que não ficaram indiferentes ao gesto deste segurança.

“ Alguns heróis vestem coletes refletores” ou “Era isso que eu estava a precisar ver hoje. Esse homem merecia um aumento” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Entre as mais de 18 mil partilhas e 790 comentários estava David Cherry, o dono do Golden Retriever, de seu nome Freddie.

Publicamente, ele agradeceu o gesto do segurança Ethan.
 
Topo