• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seguro «cumpre» e demite-se da liderança do PS

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
José António Seguro demitiu-se este domingo da liderança do Partido Socialista. O líder rosa, agora demissionário, tinha garantido durante a campanha para as primárias do PS, que iriam eleger o candidato a primeiro-ministro pelos socialistas, que se demitiria das suas funções em caso de derrota.


Apesar de ainda não existirem resultados oficiais finais, os primeiros números mostram uma vitória clara de António Costa e, António José Seguro, já assumiu a derrota: «Compareço perante vós para cumprir a minha palavra. Cesso hoje as minhas funções como secretário-geral do Partido Socialista».

Seguro falou a todos os presentes, jornalistas, militantes e apoiantes, que se encontravam na sede nacional do PS, no Largo do Rato, em Lisboa. Minutos depois, por volta das 21:00 abandonou a sede.

550

tvi24
 
Topo