• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seguro diz que quem enganou os portugueses foi Passos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
António José Seguro, acusou Pedro Passos Coelho de estar a enganar os portugueses. Foi a reação do líder socialista a declarações do primeiro-ministro.



"Há pouco ouvi o primeiro-ministro fazer umas declarações de que há partidos que estão a enganar os portugueses e eu pergunto: conhecem alguém que tenha enganado mais os portugueses do que o primeiro-ministro?", argumentou o secretário-geral do PS no comício de encerramento da campanha de Joana Lima, presidente da câmara de Trofa e candidata a um segundo mandato.




Seguro deu como um dos exemplos o facto de Passos Coelho ter dito, em abril de 2011, "que era contra os cortes retroativos das pensões e reformas porque era o Estado a apropriar-se do que não era seu e, hoje, depois de apanhar os votos, faltou à promessa, faltou a verdade", disse António José Seguro.
Quase a encerrar a campanha, o líder socialista votou a apelar ao "voto útil". E argumentou: "Todos os votos contam. Os votos não são um favor que se fazem aos políticos, são uma escolha que cada um de vós faz para governar a vossa cidade"
O secretário-geral do PS escolheu Baião para encerrar a campanha eleitoral das autárquicas num comício de apoio a José Luís carneiro, presidente da federação do PS Porto.


dn
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Isso é 1 problema de juntas, junta-los todos e fazer alimento para os tubarões.
 
Topo