• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seguro renuncia ao mandato de deputado do PS

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O secretário-geral do PS demissionário, António José Seguro, renunciou ao seu mandato de deputado, disse à agência Lusa fonte oficial do candidato derrotado nas eleições primárias socialistas.

Após a derrota nas eleições primárias de 28 de setembro, perante a candidatura do presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, António José Seguro comunicou imediatamente que cessava funções enquanto líder do PS e que regressaria à sua condição de militante de base.
A seguir, comunicou formalmente a sua renúncia ao lugar de membro do Conselho de Estado, cargo para o qual fora eleito pela Assembleia da República.
Na semana passada, António José Seguro esteve ausente do parlamento, mas deputados socialistas que foram seus apoiantes na corrida das primárias admitiram que essa ausência seria temporária e que Seguro regressaria em breve ao parlamento, o que agora não se confirmou.
De acordo com a edição online do "Diário de Notícias", que avançou com a notícia da renúncia de mandato, António José Seguro está de "regresso à atividade privada" na área da docência.

ng3612040.jpg


jn
 
Topo