• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Selecção Nacional de Natação Adaptada entra em estágio

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Selecção Nacional de Natação Adaptada entra em estágio

Com vista à preparação para o Meeting de Berlim, a Selecção Nacional de Natação Adaptada irá estagiar no próximo fim-de-semana, dias 16 e 17 de Maio, em Rio Maior.
Para além dos Atletas Paralímpicos que integraram a Missão Pequim 2008, outros atletas foram convocados, sendo que 70% dos atletas foram chamados pela primeira vez a um estágio da selecção nacional.
Este estágio tem como objectivo a preparação para o Meeting de Berlim que decorre entre os dias 28 e 31 de Maio e para o Open de Cádis que terá lugar no fim-de-semana de 27 e 28 de Junho. Ambas as competições integram o plano de preparação para o Europeu de Natação que decorre em Reykjavik, capital da Islândia, entre 15 e 25 de Outubro.
De salientar, igualmente, que no estágio irá estar presente uma equipa de psicólogos do Departamento de Psicologia do Desporto do ISPA (Instituto Superior de Psicologia Aplicada) que irá proceder a uma caracterização psicológica dos Atletas.
Mário Cardoso, Coordenador Nacional de Natação, salientou a importância desta avaliação, afirmando que “Estamos a começar um novo ciclo e temos muitos atletas novos e com este trabalho podemos potenciar as suas competências psicológicas com vista à preparação para o Ciclo Londres 2012”.
Atletas
Ana Barbosa - FCP
Teresa Barbosa - FCP
Maria João Morgado - Gesloures
Joana Calado - Gesloures
Diana Guimarães - FVC
Simone Fragoso - SLB
João Ribeiro - Feira Viva
João Rocha - Feira Viva
João Martins - CNBC
Dário Padre - APPC Coimbra
Nelson Lopes - CVG
David Grachat - Gesloures
Filipe Rebelo - Gesloures
Emanuel Gonçalves – CDN
Agostinho Rego - VSC
Nuno Maximiano - Bairro dos Anjos

Equipa Técnica
Ana Sá
Inês Aleixo
Carla Cardoso
Anabela Marto
António Pitta
Carlos Mota

Coordenação do estágio: Mário Cardoso



ojogo
 
Topo