• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Selo Automovel

Status
Não está aberto para novas respostas.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Importei um carro em agosto de 2004 mas ele é de Junho de 2000. Agora nas finanças dizem-me que só tenho de pagar o selo em Agosto que foi quando o legalizei em Portugal (DUC). Acontece que faço a vistoria em Junho e pago o selo em Agosto. ainda estou com duvidas. Podem-me esclarecer melhor a minha situação. Obrigado. :espi28:

Que data tem no livrete?
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Boas noites alguem me pode ajudar comprei um carro mas falta-lhe o selo das financas como é que eu faço para ter isto pois já :crazynew3: acabou o prazo

Presentemente, portanto a partir de Janeiro do corrente ano, já não existem selos para as viaturas, isto é paga-se o imposto no mês de registo da viatura, ficando o proprietário com um comprovativo do seu pagamento, que apresenta ás autoridades quando for fiscalizado, tendo acabado o selo que se colocava na viatura.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Presentemente, portanto a partir de Janeiro do corrente ano, já não existem selos para as viaturas, isto é paga-se o imposto no mês de registo da viatura, ficando o proprietário com um comprovativo do seu pagamento, que apresenta ás autoridades quando for fiscalizado, tendo acabado o selo que se colocava na viatura.

Sim, ele fala em selo mas nós compreendemos o que ele quer. :Espi06:
 

organon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Em relação à questão do(a) membro(a) Tecas94, não existe dúvidas.

A inspecção é efectuada no mês da primeira matricula da viatura, neste caso Junho, o imposto é pago pelo mês da matricula nacional, ou seja em Agosto para o teu caso.

Se quiseres também posso dar-te os diplomas legais, mas não tenhas dúvidas que é assim.
Cumprimentos
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Em relação à questão do(a) membro(a) Tecas94, não existe dúvidas.

A inspecção é efectuada no mês da primeira matricula da viatura, neste caso Junho, o imposto é pago pelo mês da matricula nacional, ou seja em Agosto para o teu caso.

Se quiseres também posso dar-te os diplomas legais, mas não tenhas dúvidas que é assim.
Cumprimentos

Bem respondido amigo.

Em veículos importados, não tem interesse o mês da primeira matrícula. O selo é pago no mês de registo no nosso País.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O membro fica então esclarecido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo