• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sentiu-se culpado e pagou multa de estacionamento... 44 anos depois

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_5b3a3519f05be.jpg


Uma pessoa, cuja identidade é desconhecida, quis aliviar a consciência e pagar uma multa com um atraso de... 44 anos.

A polícia de Minersville, na Pennsylvânia (EUA), recebeu a semana passada uma carta com cinco dólares e uma nota escrita. No remetente tinha apenas 'Feeling guilty, Wayward Road, Anytown, Ca.' (qualquer coisa como 'A sentir-se culpado, seguido da morada sem pormenores), conta a Associated Press.

O chefe da polícia revelou que a missiva dizia: "Caro Departamento da Polícia, tenho guardado esta multa comigo há mais de 40 anos. Sempre tive intenção de pagá-la. Perdoem-me se não dou muita informação sobre mim. Com respeito, Dave."

A multa de estacionamento datava de 1974 e quando foi passada era de apenas dois dólares, mas o homem quis acrescentar cinco dólares devido aos juros. No entanto, a mesma multa hoje em dia seria de cerca de 20 dólares.

Na altura em que foi passada, conta o chefe da polícia, a multa era referente a um carro com matrícula do Ohio e a autoridade não tinha ainda a tecnologia disponível para poder encontrar veículos de outros Estados.

IN:NM
 
Topo