• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será o serviço simplesnet prestavel?

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas tardes

Que me dizem sobre este servidor??

Acabei de assinar um contracto de migração do serviço e gostava de saber o grau de satisfação sobre este serviço


Abraço
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo tenho esse servidor e posso dizer-te que estou satisfeito
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo actualmente 512kb trabalah muito bem a nivel de download entre os 40kb e 70 kb tá a bulir perfeitamente
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo actualmente 512kb trabalah muito bem a nivel de download entre os 40kb e 70 kb tá a bulir perfeitamente

hehehe a minha contratada é de 24 Mega como já tinha na sapo fiz a migração do serviço e o que não queria era ter falhas da parte do servidor como tem a sapo:Espi43:

Abraço
 

Chico88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
simplesnet

Olá amigo tb tenho a simplesnet e é fantastica. Não tenho razão nenhuma de queixa. Vá ptt bem abraço
 

casalmoinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
caros amigos

podem por favor, informar-me se com este sistema tenho de mudar de fornecedor de adsl? é que estou há muito tempo desiludido com a telepac
dado que:

casa onde não há pão todos ralham e ninguem tem razão.
tenho adsl sapo-telepac a linha (ligação á internet) está constantemente a cair, já
pedi ajuda á telepac, vãrias vezes, já me mudaram os fios desde a rua até casa,
mudaram-me o filtro mas a m..... é a mesma, a velocidade, não é má,muitas vezes
chega aos 3,00Megas, o pior é cair com muita frequência, alguem sabe o que poderá
ser? ás veses...quem sabe.obrigado
 

bbpuch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Serviço Simplesnet

Também estou satisfeito com a simplesnet, tenho o serviço de 2 mb e na maioria das vezes consigo fazer downloads a 210kbs, inicialmente deu alguns problemas de velocidade, contactei aqueles serviços e a situação foi reposta de imediato, contudo esse problema foi exclusivo da PT, uma vez que tinha migrado da sapo para este serviço.
 

atlantico1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
quanto se paga na simpesnet por serviço de 8 MB?
 
Topo