• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será que vale a pena?

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Gostava da vossa opinião ,estou para levantar um receptor(OpenboxS 12 HD) ´so que antes de ir busca-la gostava de saber se vale a pena dar o dinheiro.Aconteçe que ainda não percebo nada de Ccams,gostava de receber os canais codificados Portugueses e Espanhois se for possivel atraves deste sistema,que para mim é novo e para alguns de vos já é familiar.
Tenho um Head / Plusat em casa,cabovisão,e internet. Pergunto eu :

-Será que vale a pena investir neste receptor?

Gostava da vossa opinião.

Abraços

Covinet
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Gostava da vossa opinião ,estou para levantar um receptor(OpenboxS 12 HD) ´so que antes de ir busca-la gostava de saber se vale a pena dar o dinheiro.Aconteçe que ainda não percebo nada de Ccams,gostava de receber os canais codificados Portugueses e Espanhois se for possivel atraves deste sistema,que para mim é novo e para alguns de vos já é familiar.
Tenho um Head / Plusat em casa,cabovisão,e internet. Pergunto eu :

-Será que vale a pena investir neste receptor?

Gostava da vossa opinião.

Abraços

Covinet
Caro amigo, não conheço o receptor em causa e tambem não deste as caraterísticas dele. Por isso, só te podem ajudar e dar opiniões quem o já conhece. No entanto, aconselho-te a que compres um receptor que ande por aqui porque assim tens mais ajudas futuras e apoio técnico.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Valer a pena vale mas como cliente pois acho que essa box só partilha cartão
Se não tiveres cartão para partilhar fica mais difícil vais ter que arranjar alguém que forneça linha vais estar sempre pendente dessas pessoas
Aconselho-te a comprar uma que dê para fazer de servidor
Uma boa box é a Amiko 8900
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Das da família esta é a mais fraca e a que da mais problemas....
se queres só cliente, sem duvida f3 ou x3.
 
Topo