Portal Chamar Táxi

sera possivel recuperar?

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, é o seguinte tenho o meu pc dividido em 6 repartições, 3 são as primarias
as outras 3 são repartições mais pequenas, com o programa PowerQuest PartitionMagic 8.0 como havia uma repartição que estava quase cheia tentei redimenciana-la tirando alguns Mgs de outra depois reiniciei o pc e a repartição da qual retirei Mgs ficou totalmente apagada, o que eu queria saber é se existe
alguma maneira de recuperar o que existia nessa repartição??? tinha muitas fotos

comps

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
as outras 3 são repartições mais pequenas, com o programa PowerQuest PartitionMagic 8.0 como havia uma repartição que estava quase cheia tentei redimenciana-la tirando alguns Mgs de outra depois reiniciei o pc e a repartição da qual retirei Mgs ficou totalmente apagada, o que eu queria saber é se existe
alguma maneira de recuperar o que existia nessa repartição??? tinha muitas fotos

comps

:left: http://www.gforum.tv/board/557/107025/cd-precioso-hiren-s-boot.html

tens la muitas ferramentas de recuperaçao de dados :espi28:

grava para um CD

reinicia com o cd na drive e faz boot pelo CD :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

comps

Partition table doctor resolve isso, basta fazer fixmbr/boot entre outras opçoes