• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sete pessoas acusadas de abuso de menores na Austrália

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os suspeitos, que têm entre 17 e 58 anos, estão acusados de 127 crimes.

naom_58a73909d75ed.jpg



Sete pessoas foram acusadas, na Austrália, de violarem três crianças. As cinco mulheres, uma delas de 17 anos, e os dois homens enfrentam um total de 127 acusações por crimes ocorridos entre 2014 e 2016.




De acordo com a BBC, que cita as autoridades australianas, o grupo era próximo das crianças, que na altura dos crimes tinham menos de oito anos.


O grupo, com idades compreendidas entre os 17 e os 58 anos, está acusado, entre outros crimes, de violação sexual, rapto, agressão e abuso de menores.


As autoridades começaram a investigar os sete acusados em julho de 2017, tendo as “extensas investigações” culminado nas detenções.


Não são, para já, conhecidos mais pormenores relativamente à identidade dos suspeitos, mas, de acordo com o advogado de quatro deles, os mesmos garantem estar inocentes.




nm
 
Topo