• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Sevilla intensifica interesse, mas Fluminense não recebeu oferta por Jhon Arias

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Sevilla intensifica interesse, mas Fluminense não recebeu oferta por Jhon Arias

1_53506612465_cb854c5277_o-31899419.jpg


Colombiano, de 26 anos, é ídolo tricolor

Rio - Titular da seleção colombiana e ídolo do Fluminense, o meia-atacante Jhon Arias, de 26 anos, vem chamando a atenção do Sevilla. De acordo com informações do jornal "As", o clube demonstrou interesse no colombiano. A contratação seria para o segundo semestre de 2024.
De acordo com informações do portal "GE", o Fluminense não recebeu proposta pelo jogador. O Tricolor tem 50% dos direitos de Arias e deseja que o colombiano continue até o fim do ano. Porém, caso chegue uma proposta que seduza o colombiano e seja considerada boa, o clube carioca poderá liberá-lo para o futebol europeu.

Jhon Arias não deseja atuar em mercados do segundo escalação na Europa. Ele recusou uma proposta do Zenit, da Rússia, que contratou Nino, e tambem sinalizou negativamente com o interesse de clubes do futebol turco pelo seu futebol.

O meia-atacante chegou ao Fluminense em 2021 e se tornou ídolo do Tricolor. Ele conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas pelo clube das Laranjeiras. No total, Arias entrou em campo em 134 partidas, fez 32 gols e deu 35 assistências.

O Dia
 
Topo