• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sex on tv

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Sex on tv, tenho vindo a fazer um teste já há várias semanas, que consiste no seguinte: meto uma softcam actualizada no proprio dia por veses esta é metida aqui no forum há poucas horas, softcam daquelas que dizem SEX ON TV DIAMOND E GOLD ok envio o rtp_352 e a respectiva softcam, mas abrir e ver estes canais nikles, afinal estas actualizações das softcams abrem estes canais ou isto é só para Inglês ver? será que as actualizações só dão até ao meio dia? porque eu sempre que elas aparecem aqui meto-as mas flores nada. eu sei que ás vezes tem que ser uma rapidinha, mas bolas, tão rápido não :naodigas:
 
Última edição:

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigo isso nao sei mas eu as vezes meto e da sempre,,,,,
pode ser de meteres o rp52,,,,,eu tenho o rp24,,,que da os multucanal
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pelo que sei o rp t não esta a implicar com esses canais
o que pode aconteçer por serem normalmente soluções que duram pouco entre estarem disponiveis a softecam já com a dita e meter na box nesse espaço de tempo essas soluções podem ficar OF:right:
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

o k eu me tenho apercebido é k pra esses canais a solução é curta........

pra esses só mesmo uma rapidinha pk senão...... já era..:naodigas:

cumps
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
É isso estas cams não dão para muito tempo é mesmo para quem tenha paciensa e gozo de abrir tudo :espi28::espi28:
 
Topo