Portal Chamar Táxi

Sex Pistols poderão regressar com novas canções

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Os Sex Pistols poderão regressar ao activo com novas canções. Isto é, claro, se o vocalista John Lydon puser em prática a vontade de voltar a gravar com os restantes elementos da banda.

Em declarações ao site Stereogum.com, o músico revelou que está aberto à possibilidade de escrever novas canções para os Sex Pistols, tal como já está a fazer na sua outra banda, os Public Image Ltd (PiL).

«Uma vez que consegui trazer or PiL de volta - e porque estou em modo de composição - consigo agora olhar para os Pistols e imaginar-me a escrever [novo material] com eles também», disse Lydon.

Ao longo dos últimos 15 anos, os Sex Pistols realizaram várias digressões, interpretando apenas temas antigos e covers. A banda chegou mesmo a passar por Portugal, em 2008, fazendo a estreia em palcos lusos durante o festival Paredes de Coura. Um novo regresso aos palcos também é bem visto por Lydon, se os seus colegas assim o desejarem.

«Para mim, os PiL não existiriam se não fosse pelos rapazes dos Sex Pistols. Se eles quiserem que eu saia em tournée com eles, terei todo o gosto em aceder ao pedido... até passarem três semanas e aí perco a vontade. É assim que funciona», explicou.

John Lydon, outrora conhecido como Johnny Rotten, revelou ainda que voltará trabalhar na composição do novo disco dos PiL assim que ultrapassar o choque pela morte da sua enteada, a ex-vocalista dos The Slits, Ari Up, falecida em Outubro.


iol
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Com esta passava-me ,a par de The Clash e Ramones foram uma grande banda ,revolucionou o mundo pos punk ,grandas marados ,deus queira que voltem curtia os gajos á brava .

Isto na altura cuidado ,foi demais

Mesmo marado este Sid Vicious,aqui começou moshada hehehe
Este mora cá album que tem esta my away
sex-pistols-never-mind-the-bollocks.jpg
 
Topo