• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sexagenário levava mulheres a posarem nuas e divulgava fotos nas redes sociais

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1347309_435x190.jpg


Sexagenário levava mulheres a posarem nuas e divulgava fotos nas redes sociais

A PJ deteve um homem de 64 anos que se fazia passar por uma figura famosa, levando várias mulheres a deixarem-se fotografar ou filmar em posições eróticas através de uma webcam.
Estas imagens acabavam divulgadas em redes sociais como o Facebook, MSN ou Hi5.O Ministério Público constituiu como arguido o sexagenário, casado e já reformado, sob acusação dos crimes de ameaça, devassa da vida privada, gravações de fotografias ilícitas e falsidade informática.
As autoridades aproveitam este caso para mais uma vez reforçar o alerta para os perigos que podem estar sujeitos os utilizadores de redes sociais que não tenham cuidado com as suas definições de privacidade e com a troca de ficheiros como imagens com pessoas desconhecidas.

Fonte: SOL
 
Topo