• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sharing Satycon

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.... Amigos gostava de saber se for possivel kuais os modelos Satycon k fazem CS e ja agora se da pra bombar tv k*** ou d*** +!!
Tenho uma box F3CI, será k funcionará?? k necesitará??
Ja reparei k existem aki alguns manuais mas parece-me k será uma tarefa mto complicada toda a configuração. Alguem tem em funcionamento uma box = k me dê umas dicas pf!!
Obrg pela atenção amigos!
cumps
 
Última edição:

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.... Amigos gostava de saber se for possivel kuais os modelos Satycon k fazem CS e ja agora se da pra bombar tv k*** ou d*** +!!
Tenho uma box F3CI, será k funcionará?? k necesitará??
Ja reparei k existem aki alguns manuais mas parece-me k será uma tarefa mto complicada toda a configuração. Alguem tem em funcionamento uma box = k me dê umas dicas pf!!
Obrg pela atenção amigos!
cumps

Ning me passa cartão............ :Espi43::Espi41::Espi43:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
A unica hipotese é em Newcamd, isto já foi referido aqui várias vezes e está aqui um manual, na secção edision tambem já se falou nisto, é bastante simples, o complicado é encontrar servidores

Cumps
 
Topo