Portal Chamar Táxi

shopnet.com.pt é um site de confiança?

rmldacosta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Não recomendo, comprei um termometro lá á um mês atraz, pago imediatamente.
há uma semana disseram (porque perguntei) que não tinham stock e que o fornecedor estava com alguns atrazos. depois disso ainda mais nada e o site está em baixo há pelo menos 3 dias, não me respondem aos emails nem mesmo para os endereços pessoais (os endereços da Shopnet tb devem estar em baixo)
NÂO RECOMENDO VIVAMENTE

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
mas ainda há quem dê dinheiro as estes gaijos depois de tanta gente a arder...

:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:

BDO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas! Necessitava de saber se alguém tem conseguido algum tipo de contacto com os "senhores" desta empresa ??

BDO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Certo. Mas através do site nao é possivel o contacto com eles. Eu diria q essa dita empresa é neste momento..fantasma..
Se alguem conseguir entretanto ou souber do paradeiro destes indivíduos..avise,por favor.

Maria Madalena Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
E agora?

Li atentamente o que foi escrito sobre a shopnet e só lamento não ter sido esclarecida por vocês antes da compra. Aguardo a compra desde Janeiro e neste momento já não consigo falar com ninguém da firma. Estou "furibunda" com o que me aconteceu e mais ainda com o que vai acontecer aos novos incautos, se virem bem, a firma está espalhada por vários países sendo sempre a D. Carla o contacto para aquisições, não consigo imaginar quanto dinheiro entra desonestamente na conta da firma. Contactei a policia judiciária que me informou que me devo dirigir a um posto da PSP, levar fotocópias de tudo o que tenho e apresentar uma "denúncia" e é exactamente o que vou fazer.

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Os que falaram bem da loja tiveram sorte ou...

Os que falaram bem da loja tiveram sorte ou trata-se de 'personagens' comandadas pelos proprietários.
Não quer dizer que antes até nem tivesse funcionado normalmente mas agora é uma armadilha, um sorvedouro de dinheiro permanentemente em acção.

Imaginem quantos ficarão diariamente sem umas dezenas de euros...

A seriedade desta empresa ve-se logo num pormenor, está tudo á venda, mesmo que esteja esgotado, que tenha deixado de se fabricar, que já não exista... continua lá no catálogo para a malta escolher e pagar.... o resto não interessa! passem para cá o dinheiro e esqueçam a encomenda.

Já enviei há semanas o meu NIB para procederem à devolução... ainda tiveram o desplante de o pedir para gozar mais um bocado comigo.

ATENÇÃO BURLADOS, VAMOS APRESENTAR QUEIXA CONJUNTA NA ASAE, NO DIAP (JUDICIÁRIA), NA DECO, ETC...
CONTACTEM-ME POR MENSAGEM PRIVADA AQUI NO FORUM E DEIXEM O VOSSO ENDEREÇO DE EMAIL

ISTO NÃO FICA ASSIM!
E SE AS AUTORIDADES NÃO SE MEXEREM, ÉVORA NÃO É ASSIM TÃO LONGE...

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Percebo a tua indignação mas cuidado com o Caps Lock... :right:

BDO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Os lesados ja conseguiram reaver as encomendas ou os montantes das mesmas?? São situações complicadas..eu q o diga :/

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Se o pessoal se acomodar e não apresentar queixa estes mafiosos vão ficar com nosso dinheiro e a rir-se.

Mas vejam bem a pouca vergonha daquela gente, continuam coma armadilha montada, sem terem os produtos estão à venda, deve haver muito pessoal a ser enganado cada dia que passa.

burlados, reunam a documentação (encomenda, troca de emails, talão do pagamento, prints do site, etc) e apresentem queixa na polícia.
E avisem todos os vossos contactos, divulguem esta burla, quanto mais gente souber menos serão enganados por esta gente sem escrúpulos.

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Gostos Recebidos
0
muito sinceramente nao percebo como e k continuam a comprar la depois de lerem tantas reclamacoes aki deixadas!!

ha sim kem fale bem no inicio do topico, mas ja foi ha mto tempo ou entao sao users so com um post! o seu unico post foi neste topico (suspeito nao!?) e nunka maos ca puzeram os pes!!

cumps

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
As reclamações aqui só são vistas pelos membros ou então se alguém pesquisar a net sobre a shopnet. Foi assim que eu cá cheguei, nem conhecia o forum, mas depois de passarem os 10 dias e a encomenda não chegar comecei logo a achar estranho e fui pesquisar, apareceu-me este tópico onde já alguns se queixavam de terem sido burlados.
Parqa mim foi tarde demais, e penso que quem compra lá não desconfia de nada, só depois é que percebe que é uma burla.
Isto precisa é de ser divulgado o mais possível e que os enganados apresentem queixa na polícia para os espertalhões pagarem na justiça pelo que fizeram.

muito sinceramente nao percebo como e k continuam a comprar la depois de lerem tantas reclamacoes aki deixadas!!

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
*** ACTUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO ***
Finalmente, dois meses e meio após ter efectuado o pagamento e depois de inúmeros mails, telefonemas e sms enviados, recebi um mail da shopnet onde pediram desculpa (vá lá...) por toda a situação e os incómodos que causaram, acompanhado de um comprovativo de transferencia para a minha conta do valor que lhes tinha pago.

De lamentar (e muito) é que tenham sido necessários quase 3 meses e ameaças de queixa-crime para a loja me devolver aquilo que é meu, além de que o aparelho que encomendei me fazia falta para trabalhar e me vi privado do seu uso.

Desconheço se a loja está a proceder á restituição do dinheiro a todos os lesados ou se fui apenas um feliz contemplado. As outras pessoas que aqui se queixaram e ficaram de dar notícias que venham agora dizer em que ponto se encontra a sua situação.

Para terminar apenas um comentário. A pergunta inicial era "shopnet.com.pt é um site de confiança? "
E a minha resposta continua a ser negativa.
Isto porque o site continua on-line precisamente nos mesmos termos em que estava, com todos os produtos sempre disponíveis mesmo quando estão em ruptura de stock.
E também porque não aprendem com os erros, já que mesmo após esta confusão toda continuam a funcionar exactamente com o mesmo modelo, ou seja, pagamentos antecipados de produtos que eles muitas vezes não conseguem arranjar como ficou provado.

Errar é humano, persistir no erro é burríce ou má fé.

Cumprimentos a todos.

Última edição:

fbrigadeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Gostos Recebidos
0
shopnet: afinal não é assim tão mau...

As reclamações aqui só são vistas pelos membros ou então se alguém pesquisar a net sobre a shopnet. Foi assim que eu cá cheguei, nem conhecia o forum, mas depois de passarem os 10 dias e a encomenda não chegar comecei logo a achar estranho e fui pesquisar, apareceu-me este tópico onde já alguns se queixavam de terem sido burlados.
Parqa mim foi tarde demais, e penso que quem compra lá não desconfia de nada, só depois é que percebe que é uma burla.
Isto precisa é de ser divulgado o mais possível e que os enganados apresentem queixa na polícia para os espertalhões pagarem na justiça pelo que fizeram.

Boas, este é o meu primeiro comentário aqui no forum e passo a explicar um bocadinho da minha situação. cheguei aqui pq tb, passado 15 dias, me comecei a aperceber de uma certa "FALTA DE PROFISSIONALISMO" da parte da shopnet. tentei contactar sem sucesso, via telefone/telemovel anunciados no site, até que, ao estar a consultar este forum (há coisa de 5 minutos), fui contactado pela parte da D. Carla Rosa a lamentar o sucedido, e para mim foi o suficiente para voltar a ter confiança no site, e só me resta esperar pela encomenda :shy_4_02:.

espero ser uma ajuda para todos aqueles que ainda estão a "arder".

Bem hajam, Ricardo Abreu, Vila Nova de Cerveira.

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
fbrigadeiro: "fui contactado pela parte da D. Carla Rosa a lamentar o sucedido, e para mim foi o suficiente para voltar a ter confiança no site, e só me resta esperar pela encomenda"

:naodigas:

pois, ainda bem que voltaste a ter confiança no site. Espero que se mantenha por mais umas boas semanas, ou meses... enquanto esperas pela encomenda.

Eu já disse o que tinha a dizer, mas nunca é demais repetir para os que não leram antes:

Pensem nisto: TODOS os dias há gente a comprar (e pagar logo!) na Shopnet, e que depois não recebe o produto que pagou nem o dinheiro de volta.
Se aos que reclamam (e muito) como eu fiz, eles devolvem o dinheiro passado mais de 2 meses, imagino o que acontece aos que se calam e encolhem os ombros perante a certeza e a vergonha de terem sido burlados...

Para mim só haveria uma forma de a empresa me convencer de que não age assim propositadamente, de má fé, e seria simplesmente deixando de cobrar os aparelhos antecipadamente.
Podiam até pedir os portes adiantados para se precaverem de encomendas falsas, mas com todos estes problemas já deviam ter aprendido que o pagamento antecipado não funciona. Eles não sabem sequer se conseguem obter os produtos mas recebem logo o dinheiro, e o resto logo se vê.
Se isto não é má fé, digam-me lá como se chama.:right:

Maria Madalena Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Shopnet é um site de confiança?

Assim como vim publicamente relatar o que me tinha acontecido com a Shopnet tenho que vos pôr a par dos ùltimos acontecimentos. Recebi finalmente a máquina que tinha pago em Janeiro assim como um email da D. Carla a lamentar o que aconteceu e a pedir desculpa. O assunto ficou assim encerrado. Farei no futuro compras neste site? Não faço a mais pequena ideia!

BDO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Passo então a contar como consegui receber a minha encomenda..
depois de mtas tentativas falhadas de contactar a empresa, decidi tb eu ñ ser sincera, e ñ é q deu resultado??
Enviei um e-mail(diferente do habitual) a dizer q estava interessada num produto, pedindo pra me contactarem(outro nº de telefone).
Devo dizer q nesse mesmo dia, tinha a D.Carla a telefonar-me, a fim de fazer o novo negócio,claro..
Esclareci assim a situação q se estava a passar.Mts pedidos de desculpas por parte dessa senhora. Passados dias tive a encomenda em casa.
Mas uma coisa sei, q n volto a comprar NADA nesta dita empresa!

vitcard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Entao,alguem sabe se ja ha mais novidades da loja?
Obrigado

estudio1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
pelos vistos parece que estou perante a mesma situação que muitos voz, e só agora depois de ter descoberto este tópico e que vejo que não devia ter encomendado nada e muito menos ter pago antes... mas era a única maneira!
Visto que não obtenho resposta já a mais de um mês vou prosseguir com uma queixa perante as autoridades responsáveis e aconselho a quem se vê na mesma situação que eu que faça o mesmo!!! :right:
Basta de burlas!!! O dinheiro faz falta a todos e custa a ganhar!!!
Shopnet :espi29: :isso_se_faz:

camartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, aqui fica o testemunho de mais um burlado.
Há cerca de 2 meses fiz uma encomenda neste site, paguei e até hoje ainda não recebi nada. Já enviei vários mails e até hoje não tive nenhuma resposta. Não sei se fui vitima de burla, ou apenas de uma má prestação de serviços, mas o que me está está a acontecer e ao que parece a muitos outros ultrapassa todos os limites da tolerância.
Serve esta mensagem para denunciar este site e alertar todos aqueles que estejam a pensar encomendar coisas, os testemunhos aqui deixados são inequivocos, pensem bem antes de o fazer, caso contrário, serão vocês os próximos a escrever aqui.
Já fiz uma exposição desta situação à DECO, aguardo resolução. Depois dou noticias.

estudio1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
ainda hoje foi contactado pela responsável da shopnet e parece que o que faz atrasar tanto e o método de compra e venda utilizados por eles e garantiu-me que já enviou a minha encomenda e que deverá chegar para a próxima semana...
Vamos aguardar para ver.
Pode ser que tudo num passe só de um atraso.
Vou dando noticias....Bom fim de semana:espi28:

fernbarroso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
estou a arder á cinco meses, mas felismente eu tentei com uma coisa barata , 10euros
ninguem compre!!!!!!!!!!