xxpto
GF Prata
- Entrou
- Jan 7, 2007
- Gostos Recebidos
- 3
obrigado pelo reforço da pergunta![]()
obrigado pela resposta amigo, mas o meu card não é vermelho, eu deixei uma foto do mesmo no 1º post
obrigado pela resposta amigo, mas o meu card não é vermelho, eu deixei uma foto do mesmo no 1º post
é isso ai, o nosso amigo Psonic está serto, será k posso meter uma imagem? será k tenho de atualizar o simcard primeiro?? como devo proceder nesta situação ? obrigado a todos os k responderam...
A ver se conseguem ver se é original ou clone!!! Em principio se comprarmos num vendedor oficial e autorizado pela DreamMultimedia,
é 100% original...Apesar que á mafiosos que tem os clones tambem!!! Mas se pedirmos "original" temos de certeza original
Ou entao o vendedor pode fechar as portas, e fugir sem deixar rasto!!!
![]()
aqui na verdadeira só os 2 parafusos da saida "Esata" sao prateados...Todos os outros sao pretos...
e pode-se ver a diferenca do fundo da verdaeira e da clone...
![]()
Aqui os parafusos na clone sao todos prateados...
![]()
A parte superior da Dream original a pintura é rustica ao delisarmos a mao por cima, sentimos que raspa...
![]()
Na clone a pintura é lisa...
![]()
Transformador da original...
![]()
![]()
Os da clone!!!
![]()
modem da original colada com um plastico resistente ao calor e com essas pedras de carvao preto
![]()
a clone nao tem nada, e é tudo liso...
![]()
o simcard da original tras a referencia...
![]()
a clone nao trás nada ou tras um "A"
Acho que deve dar para tirarem algumas dúvidas...
Cumpts.
lololol, isso é q um clone de qualidade!!!
daqui a nada é melhor comprar um SIM 2.01 ou Ferrari só por causa das coisas. Ja agora isso arranja-se bem e é barato?
Aquele plugin q normalmente todas as imagens têm para ver se a DM é genuina isso funciona mesmo? Podia ser q assim o amigo xxpto ja se conseguisse safar. Nao sei ao certo o q esse plugin faz, pq mais clone q a minha é impossivel e por isso nunca executei aquilo.
@ manso-vilar
Ora verifica se tambem tens como mostra estas imagens!!!
E no "Simcard" tambem tras a referencia???
Se sim, acho coincidencia a mais!!!Ou entao tens um modelo unico!!!
![]()
na original só tem 800 rev e o encaixe de 14 polos fica á direita...
na clone fica á esquerda... e tem escrito "DM800 REV"
![]()
Cumpts.