• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Simpatizas com o Sócrates?

Simpatizas com o Sócrates?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Este artista com palavrinhas mansas enganou meio mundo.Agora no poder enche os bolsos dele e de os que o rodeiam e está-se nas tintas para o pessoal.De forma que cada vez é maior o fosso entre os ricos e os pobres!
Assim :isso_se_faz: o posso ver à frente.
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Eu gosto é da abstenção! :Hee:

No que toca ao Sócrates, até podia ser um excelente político (o que não é) que eu não o podia ver à frente na mesma. Basta olhar para ele para ver que tudo o que diz ou faz é do mais puro fingimento.
Vê-se que é um autêntico "político", pela maneira de falar, pelos gestos, pela maneira como se dirige às pessoas, pela arrogância com que o faz. Só a voz irrita a ponta dos cabelos. Mas foi esse "charme" de político (e o facto de o opositor ser o Santana Lopes) que o fez ganhar as eleições. Infelizmente. Ainda bem que não votei.. ao menos não tenho esse peso na consciência.
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
pessoal,ele tem tentado trabalhar contra o fachismo que ainda existe em portugal,mas nao tà facil
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
pessoal,ele tem tentado trabalhar contra o fachismo que ainda existe em portugal,mas nao tà facil

:naodigas: n será q é ele q quer voltar ao 24 de Abril? pergunta ás classes média/baixa como estão de nivel de vida desde q ele entrou :Espi37:
 

Bravo Charlie

GForum VIP
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
pessoal,ele tem tentado trabalhar contra o fachismo que ainda existe em portugal,mas nao tà facil

Justamente

Cortando as pensões de reforma aos desgraçados

Encerrano hospitais as populações do interior e subestituindo-os por ambulancias nalguns casos

Sufocando as pequenas empresas com impostos em cima de impostos

Provocando a precariedade nos empregos

Cedendo as pressões dos capitalistas e mudando a lesgislação laboral a favor destes , vem ai a flexisegurança ( que nem a salazar lembrava)

Aumentando os lucros da banca e seguros

Ou seja é mais fascita que todo o estado novo junto

Pior cego é aquele que não quer ver


PS: não sou fascista nem de esquerda , odeio é politcos sobretudo mentirosos ( o caso deste socrates)




 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
"Não o posso ver à frente" :Espi37: :Espi37: 10_1_132 :Espi61: :naodigas:
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
socrates sim mas nem tanto

pois é parece que vou ser o unico a dizer bem do homem, mas eu axo que o pais tava ahabituado a que ninguem mexesse em tantas coisas ao mesmo tempo, ele foi o unico que teve a coragem de mexer em sectores em que nenhum politico aceitaria mexer pois sabiam que iam cair bastante de popularidade e é facil vermos alguns exemplos embora nao concorde com todos, advogados e magistrados a tirarem ferias como nas escolas de 3 meses, f....s eu so tenho 22 dias e se calhar contribuo mais para o pais, greves funcionarios publicos o que mais me irrita, entram as 9 as 9,30 estao no cafe ao meio dia estao a almocar as 3 no lanche as 5 a sair.
A maioria entra as 8 sai pa almoco as 12 entra as 13 e sai as 5 e sempre a pregar o mesmo prego senao....
Todos os portugeses estao a habituados a que ninguem faca nada é lhes indiferente mas quando alguem mexe ficam com os nervos em alta por isso digo amigos nao tou de acordo com tudo mas o que me custa e ouvir e ler coisas que as pessoas sabem que nao sao verdade, e nao pensem que alguem vai pa la fazer melhor.
 

algravio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
para mim e indeferente nao ligo a politica


:Espi37: :Espi37:

Devias ligar. É Portugueses como tu que eles querem! Não ligam, então deixam os politicos lhes ir aos bolsos. Ou será que não? :espi29:


Cumps.
Algravio
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
Justamente

Cortando as pensões de reforma aos desgraçados

Encerrano hospitais as populações do interior e subestituindo-os por ambulancias nalguns casos

Sufocando as pequenas empresas com impostos em cima de impostos

Provocando a precariedade nos empregos

Cedendo as pressões dos capitalistas e mudando a lesgislação laboral a favor destes , vem ai a flexisegurança ( que nem a salazar lembrava)

Aumentando os lucros da banca e seguros

Ou seja é mais fascita que todo o estado novo junto

Pior cego é aquele que não quer ver


PS: não sou fascista nem de esquerda , odeio é politcos sobretudo mentirosos ( o caso deste socrates)




Concordo em pleno contigo.
Só no fundo do mar e bem atado para não fugir.
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,766
Gostos Recebidos
0
admiro o homem profundamente gostava de o ver à frente, eu digo-te para quê :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: 10_1_132 10_1_132 10_1_132 10_1_132 10_1_132 10_1_132
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
o gafanhoto e o DJ teko , ainda acreditam no pai Natal, ahahhaahhah, é mesmo destes q ele gosta é ...pois eu so tenho pena de nao o ter tido ainda diante de mim... esganava-ooooooooooooooooooooooooo. Nunca tivemos tao mal em todos os aspectos. chamavam ditador so Salazar??? entao o q chamam ao panascas do socrates??? pena Salazar ja ter morrido , so nos resta convencer Alberto Joao pra vir para o continente , pois esse sim é um duro , duro e capaz de fazer alguma coisa por nos.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
para mim esse senhor nem mereçe a minha atenção! é simplesmente patético! bem como a politica que está a exercer! ele deveria ter as nossas dificuldades para saber o que custa. "esse palerma". :Espi42:
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Votei nele, mas agora usava o papel do voto para outro fim... :Espi43:
 

pataroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas

não o posso ver á frente


10_1_132 :Espi37: 10_1_132 :Espi37:
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
pois é parece que vou ser o unico a dizer bem do homem, mas eu axo que o pais tava ahabituado a que ninguem mexesse em tantas coisas ao mesmo tempo, ele foi o unico que teve a coragem de mexer em sectores em que nenhum politico aceitaria mexer pois sabiam que iam cair bastante de popularidade e é facil vermos alguns exemplos embora nao concorde com todos, advogados e magistrados a tirarem ferias como nas escolas de 3 meses, f....s eu so tenho 22 dias e se calhar contribuo mais para o pais, greves funcionarios publicos o que mais me irrita, entram as 9 as 9,30 estao no cafe ao meio dia estao a almocar as 3 no lanche as 5 a sair.
A maioria entra as 8 sai pa almoco as 12 entra as 13 e sai as 5 e sempre a pregar o mesmo prego senao....
Todos os portugeses estao a habituados a que ninguem faca nada é lhes indiferente mas quando alguem mexe ficam com os nervos em alta por isso digo amigos nao tou de acordo com tudo mas o que me custa e ouvir e ler coisas que as pessoas sabem que nao sao verdade, e nao pensem que alguem vai pa la fazer melhor.


Concordo com o que disseste e realmente é preciso alguém que ponha ordem na casa. Como todos os Primeiro Ministros também o Sócrates faz coisas acertadas, mas não nos podemos esquecer das muitas "asneiras" que anda por aí a fazer e que lhe retiram a maior parte do crédito. A última é o fecho de urgências: é preciso reorganizar o sistema porque não temos um país rico mas para isso é necessário dar meios às populações para que não vivam à espera da próxima morte. Muitas das políticas do Sócrates são acertadas, a forma com que são postas em prática é que nem por isso.
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
A minha opinião é a de que se qualquer um dos opositores lá estivesse não fazia melhor trabalho do que ele faz.
Não tenho cor partidária e já votei desde o CDS ao BE mas uma coisa vos garanto, se for votar ou é em branco ou é nele!!!

Cerveja Gforum
 

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
o primeiro ministro mais arrogante desde o 25 de abril
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
amigos digam-me uma coisa de alguns anos a esta parte houve algum politico que nao faça isto? é politica e no estado em que isto esta as promessas sáo muitas mas depois a m**da é a mesma.
 

duffy440

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
politicos nem velos ,sao todos iguais .proximas nem la apareço ...
 
Topo